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  • Unidade: ECA

    Subjects: REALIDADE AUMENTADA, COMÉRCIO ELETRÔNICO, MÍDIAS SOCIAIS, PLATAFORMA DIGITAL, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, ESTÉTICA, IMAGEM CORPORAL, APARÊNCIA FÍSICA, TRANSTORNOS MENTAIS, SAÚDE MENTAL

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    • ABNT

      TOKUNAGA, Leticia Fujikawa. Os efeitos de filtros de beleza em realidade aumentada na autoestima e intenção de compra. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/33919b54-7cf2-46dc-b815-f4b684ccb164/tc4749-Leticia-Tokunaga-Efeitos.pdf. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Tokunaga, L. F. (2021). Os efeitos de filtros de beleza em realidade aumentada na autoestima e intenção de compra (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/33919b54-7cf2-46dc-b815-f4b684ccb164/tc4749-Leticia-Tokunaga-Efeitos.pdf
    • NLM

      Tokunaga LF. Os efeitos de filtros de beleza em realidade aumentada na autoestima e intenção de compra [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/33919b54-7cf2-46dc-b815-f4b684ccb164/tc4749-Leticia-Tokunaga-Efeitos.pdf
    • Vancouver

      Tokunaga LF. Os efeitos de filtros de beleza em realidade aumentada na autoestima e intenção de compra [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/33919b54-7cf2-46dc-b815-f4b684ccb164/tc4749-Leticia-Tokunaga-Efeitos.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, PROPAGANDA, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, SERVIÇOS DE ALIMENTAÇÃO, PLATAFORMA DIGITAL, PANDEMIAS, COVID-19

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    • ABNT

      BELMAR, Patricio Isaias Lobos. #FiqueEmCasa: narrativas publicitárias . 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b1a42724-2bf1-41e2-942c-013518f7e2f8/tc4742-Patricio-Belmar-Fique.pdf. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Belmar, P. I. L. (2021). #FiqueEmCasa: narrativas publicitárias : foodservice na pandemia (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b1a42724-2bf1-41e2-942c-013518f7e2f8/tc4742-Patricio-Belmar-Fique.pdf
    • NLM

      Belmar PIL. #FiqueEmCasa: narrativas publicitárias : foodservice na pandemia [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b1a42724-2bf1-41e2-942c-013518f7e2f8/tc4742-Patricio-Belmar-Fique.pdf
    • Vancouver

      Belmar PIL. #FiqueEmCasa: narrativas publicitárias : foodservice na pandemia [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b1a42724-2bf1-41e2-942c-013518f7e2f8/tc4742-Patricio-Belmar-Fique.pdf
  • Unidade: ESALQ

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, ECONOMIA CIRCULAR, MOTIVAÇÃO, VESTUÁRIO

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    • ABNT

      AMARAL, Julia Helena Galante. Influências das motivações nos meios de descarte de vestuário pós-consumo por consumidores brasileiros. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9a082efa-c72a-4597-8cc8-bb698caa5a63/TCCJuliaHGalanteAmaral.pdf. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Amaral, J. H. G. (2021). Influências das motivações nos meios de descarte de vestuário pós-consumo por consumidores brasileiros (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9a082efa-c72a-4597-8cc8-bb698caa5a63/TCCJuliaHGalanteAmaral.pdf
    • NLM

      Amaral JHG. Influências das motivações nos meios de descarte de vestuário pós-consumo por consumidores brasileiros [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9a082efa-c72a-4597-8cc8-bb698caa5a63/TCCJuliaHGalanteAmaral.pdf
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      Amaral JHG. Influências das motivações nos meios de descarte de vestuário pós-consumo por consumidores brasileiros [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9a082efa-c72a-4597-8cc8-bb698caa5a63/TCCJuliaHGalanteAmaral.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, PROPAGANDA, MARCAS, POSICIONAMENTO, RESPONSABILIDADE SOCIAL, SUSTENTABILIDADE, CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      LOPES, Marco Antonio Figueiredo. Comunicação & propósito no "Brasil da boiada": um olhar para a importância da defesa da sustentabilidade na construção de preferência de marca. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/575159f7-51ff-4a1e-be6a-ec429792e5c2/tc4533-marco-lopes-comunicacao.pdf. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Lopes, M. A. F. (2021). Comunicação & propósito no "Brasil da boiada": um olhar para a importância da defesa da sustentabilidade na construção de preferência de marca (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/575159f7-51ff-4a1e-be6a-ec429792e5c2/tc4533-marco-lopes-comunicacao.pdf
    • NLM

      Lopes MAF. Comunicação & propósito no "Brasil da boiada": um olhar para a importância da defesa da sustentabilidade na construção de preferência de marca [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/575159f7-51ff-4a1e-be6a-ec429792e5c2/tc4533-marco-lopes-comunicacao.pdf
    • Vancouver

      Lopes MAF. Comunicação & propósito no "Brasil da boiada": um olhar para a importância da defesa da sustentabilidade na construção de preferência de marca [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/575159f7-51ff-4a1e-be6a-ec429792e5c2/tc4533-marco-lopes-comunicacao.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING ON-LINE, MÍDIAS SOCIAIS, PLATAFORMA DIGITAL, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, RESPONSABILIDADE SOCIAL

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    • ABNT

      LUSTOSA, Raquel Jesinghaus. O marketing digital e a transformação de sua narrativa frente às mudanças do cenário midiático: uma análise do aplicativo Instagram. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ae3f01c1-171d-4545-ad9d-e9fe94203f27/tc4540-raquel-lustosa-marketing.pdf. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Lustosa, R. J. (2021). O marketing digital e a transformação de sua narrativa frente às mudanças do cenário midiático: uma análise do aplicativo Instagram (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ae3f01c1-171d-4545-ad9d-e9fe94203f27/tc4540-raquel-lustosa-marketing.pdf
    • NLM

      Lustosa RJ. O marketing digital e a transformação de sua narrativa frente às mudanças do cenário midiático: uma análise do aplicativo Instagram [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ae3f01c1-171d-4545-ad9d-e9fe94203f27/tc4540-raquel-lustosa-marketing.pdf
    • Vancouver

      Lustosa RJ. O marketing digital e a transformação de sua narrativa frente às mudanças do cenário midiático: uma análise do aplicativo Instagram [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ae3f01c1-171d-4545-ad9d-e9fe94203f27/tc4540-raquel-lustosa-marketing.pdf
  • Unidade: EESC

    Subjects: ECONOMIA CIRCULAR, DEMANDA ENERGÉTICA, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, TELEFONIA CELULAR, JOGOS ELETRÔNICOS

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    • ABNT

      FORMAGIN, Pedro Vitor Novo. Os possíveis efeitos rebote circulares no uso de jogos para celular sob a perspectiva do comportamento do usuário. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/85bd4ec6-33b8-4567-b0b9-5a026916057b/Formagin_Pedro_tcc.pdf. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Formagin, P. V. N. (2021). Os possíveis efeitos rebote circulares no uso de jogos para celular sob a perspectiva do comportamento do usuário (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/85bd4ec6-33b8-4567-b0b9-5a026916057b/Formagin_Pedro_tcc.pdf
    • NLM

      Formagin PVN. Os possíveis efeitos rebote circulares no uso de jogos para celular sob a perspectiva do comportamento do usuário [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/85bd4ec6-33b8-4567-b0b9-5a026916057b/Formagin_Pedro_tcc.pdf
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      Formagin PVN. Os possíveis efeitos rebote circulares no uso de jogos para celular sob a perspectiva do comportamento do usuário [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/85bd4ec6-33b8-4567-b0b9-5a026916057b/Formagin_Pedro_tcc.pdf
  • Unidade: EESC

    Subjects: REVISÃO SISTEMÁTICA, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, SISTEMA FINANCEIRO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      PONCE, Luis Filipe Liuti. Identificação de variáveis para teste da aceitação e intenção de uso de sistemas de pagamentos móveis por meio de revisão sistemática da literatura. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/02a941b7-4eee-4240-95e4-0c029b1a0241/Ponce_Luis_Filipe_Liuti.pdf. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Ponce, L. F. L. (2021). Identificação de variáveis para teste da aceitação e intenção de uso de sistemas de pagamentos móveis por meio de revisão sistemática da literatura (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/02a941b7-4eee-4240-95e4-0c029b1a0241/Ponce_Luis_Filipe_Liuti.pdf
    • NLM

      Ponce LFL. Identificação de variáveis para teste da aceitação e intenção de uso de sistemas de pagamentos móveis por meio de revisão sistemática da literatura [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/02a941b7-4eee-4240-95e4-0c029b1a0241/Ponce_Luis_Filipe_Liuti.pdf
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      Ponce LFL. Identificação de variáveis para teste da aceitação e intenção de uso de sistemas de pagamentos móveis por meio de revisão sistemática da literatura [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/02a941b7-4eee-4240-95e4-0c029b1a0241/Ponce_Luis_Filipe_Liuti.pdf
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, INFLAÇÃO, COVID-19

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    • ABNT

      SANTOS, Rodrigo Martins Dadá Neri dos. Implicações das mudanças dos padrões de consumo nas medidas de inflação em meio ao covid-19. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c3a3a864-d766-4b6f-9702-141a0b931721/Rodrigo_Martins_Monografia.pdf. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Santos, R. M. D. N. dos. (2021). Implicações das mudanças dos padrões de consumo nas medidas de inflação em meio ao covid-19 (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c3a3a864-d766-4b6f-9702-141a0b931721/Rodrigo_Martins_Monografia.pdf
    • NLM

      Santos RMDN dos. Implicações das mudanças dos padrões de consumo nas medidas de inflação em meio ao covid-19 [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c3a3a864-d766-4b6f-9702-141a0b931721/Rodrigo_Martins_Monografia.pdf
    • Vancouver

      Santos RMDN dos. Implicações das mudanças dos padrões de consumo nas medidas de inflação em meio ao covid-19 [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c3a3a864-d766-4b6f-9702-141a0b931721/Rodrigo_Martins_Monografia.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING TURÍSTICO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      MAY, Thiago Kotaki. Programas de fidelidade de turismo: as contribuições da gamificação para fidelizar os turistas millennials. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7af0fb1d-c2b9-4b33-9b86-addf9b5296e6/tc4776-Thiago-May-Programas.pdf. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      May, T. K. (2021). Programas de fidelidade de turismo: as contribuições da gamificação para fidelizar os turistas millennials (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7af0fb1d-c2b9-4b33-9b86-addf9b5296e6/tc4776-Thiago-May-Programas.pdf
    • NLM

      May TK. Programas de fidelidade de turismo: as contribuições da gamificação para fidelizar os turistas millennials [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7af0fb1d-c2b9-4b33-9b86-addf9b5296e6/tc4776-Thiago-May-Programas.pdf
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      May TK. Programas de fidelidade de turismo: as contribuições da gamificação para fidelizar os turistas millennials [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7af0fb1d-c2b9-4b33-9b86-addf9b5296e6/tc4776-Thiago-May-Programas.pdf

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